fbpx
29 de abril de 2019

Safra de algodão: SIAGRI aprimora App Algodoeira e proporciona mais agilidade ao processo pós- colheita

A safra do algodão se aproxima e a SIAGRI lançou novidades no app Algodoeira, aplicativo integrado ao ERP AgriManager, que ajuda a reduzir o tempo e as falhas nas etapas pós-colheita e o romaneio de saída safra de algodão. As novas funções são a Entrada Integrada de Fardões e a Classificação Visual da Pluma.

Entrada Integrada de Fardões

Para facilitar a entrada de fardões no ERP, o app SIAGRI Algodoeira promove a leitura automatizada dos códigos de barras das etiquetas de identi­ficação e leitura do QR code da colheitadeira através da câmera de um celular, eliminando possíveis erros e retrabalhos.

Classificação Visual da Pluma

Após o beneficiamento, o usuário realiza a escolha do padrão do algodão na planilha de classificação. Assim, os fardos bipados terão seus padrões enviados diretamente para o Agrimanager pelo app.

O App contempla outras funções como o Emblocamento, onde o usuário realiza a conferência dos fardos de cada bloco; e a Expedição, em que é possível conferir quais foram os fardinhos inseridos no romaneio de saída.  Saiba mais sobre o aplicativo aqui.

Marcilene Ramos

Marcilene Ramos
Graduada em Administração de empresas do Agronegócio com MBA em Gerenciamento de Projetos.
Ver todos

Precisa de soluções para o agronegócio?

Solicite-nos um contato e fale com um de nossos consultores comerciais

Agende uma visita